19/01/14

O homem que quer roubar o Lepo Lepo



A Bahia já viu essa historia com a banda Cangaia de Jegue, na ocasião o “comprositor” Michel Teló teve os diretos da música “Ai se eu te pego” passados para o nome dele…

O tempo passou e um outro sertanejo filho do capeta está tentando levar mais uma música 100% baiana. O estourado (-sqn) Cristiano Araújo teve um áudio divulgado pelo produtor musical  Rafael Vannucci (aquele que é filho da cantora Vanusa, participou da Casa dos Artistas e depois posou para a G Magazine), cantando Lepo Lepo . O mas interessante é que o “cantor” Cristiano Araújo tem um retroscpeto de cópias, como vocês podem ver na imagem abaixo:

1 – Cristiano Araújo x Luan Santana

01

Primeiro ele tentou roubar o rosto e o cabelo de Luan Santana… Até que as feiuras ( Calma Luanzetes) são parecidas. Mas parece que isso não deu muito certo.

2 – Cristiano Araújo x Michel Teló

02

Percebendo que a “beleza” de Luan Santana não iria ser suficiente ele tentou roubar o dedo apontado de Michel Teló. Acho até justo, ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão… Mas isso ainda não foi suficiente!

 

3 – Cristiano Araújo x Gusttavo Lima

03

Ele tentou pegar emprestado o estilo de Gusttavo Lima, mas parece que ele ficou mais estranho do que o original.

 

Vendo que nada disso era suficiente sem um sucesso, Cristiano resolve copiar um grande sucesso e nada melhor do que a música mais estourada da Bahia, Lepo Lepo!!!!

Veja como está a divulgação para o “novo” sucesso do verão:

Instagram_lepo_lepo

Agora ouça a gravação versão pato rouco de LepoLepo em sertanejo, alias… botaram uma sanfona e alteraram a velocidade da música!

Cópia:

 

Original:

Veja a nota feita pelo empresario e dono da Penta Eventos, produtora da banda Psirico, sobre o assunto:

Não foi liberado nada não galera! Inclusive ela está editada na Penta. Realmente existe interesse de varias duplas sertanejas, inclusive algumas gravaram nos piratas e como eles são muito agressivos é capaz de em alguns lugares eles conseguirem ‘roubar’. O empresário do Cristiano inclusive acabou de negar para Márcio que houve algum acerto. Conversei com os dois compositores tb e os mesmo receberam uma proposta altíssima mas que não foi aceita. Estarei negociando o contrato de exclusividade ainda. Não entrarei em leilão. Se eles quiserem vender, paciência. Fazer o que? De qualquer maneira amanha o escritório de Cristiano receberá uma notificação extra judicial para ser retirada qualquer exibição ou áudio com a música. Enfim, valeu pelo apoio. Abs” 

Essas porras não consegue fazer uma música de verdade e querem roubar as nossas!

PaPorra mermão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Liga dos Baianos
Todo conteudo publicado neste blog é de inteira responsabilidade de seus autores.